Mar de Sangue!




Em muitos lugares do mundo, quando o homem atinge a maturidade é motivo comemoração, pois ele deixou de ser apenas um menino.
Até aí, tudo bem!

Alguns lugares fazem essa comemoração com dança, outros até com tatuagens simbólicas, mas nunca foi vista uma comemoração tão cruel como a que fazem na Ilha Feroe na Dinamarca! É realmente um absurdo tamanha crueldade!
Ano após ano golfinhos Calderon são mortos cruelmente enquanto os jovens acreditam que, com esse ato, vão ser mais viris e maduros.

Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
E ainda tem gente que gosta de ficar parado assistindo o espetáculo sangrento!!! Tem cabimento???

Os golfinhos pagam por uma crendice sem pé nem cabeça do homem? Onde está o sentido dessa matança?
A Natureza Grita quer a sua opinião!

16 comentários:

Luly disse...

=O
Nooossa!!! Como assim???
Matam os coitados dos golfinhos sem mais nem menos???
Definitivamente, o homem é o pior dos animais!!!

Klebson disse...

Eita preula, achei que só o meu vô fazia essas coisas com galinha no terrero.
Golfinho jah eh dimais mano

Cristiano disse...

Chocante!!!
Como alguem tem coragem de fazer isso?!

Barbosa disse...

Sinceramente, é dificil acreditar que isso ainda aconteça, com tantas evidências de que o planeta está cansado dessa degradação. Reclamamos que alguns animais estão em extinção, mas quem fez isso até agora? não foi o próprio homem?

Marcelo Morgado disse...

É impressionante o mar de sangue na foto...

Helô disse...

Gente!!! Coitados!!!
Todos tem q ser presos por isso!!!
Q absurdo!!!
Fikei mt mal com tamanha crueldade!!!

Lady Eclipse disse...

Matança a qualquer ser vivo, pra mim não faz parte de cultura... É demoniaco mesmo! >.<'

thais disse...

É chocante, mas infelizmente é a cultura. Como podemos criticar a cultura dos outros? Sabe lá quantas aberrações os estrangeiros não veem quando olham pra sociedade brasileira. Obvio que eu não estou dizendo que eu sou a favor, e eu espero que algum dia eles percebam o quanto isso é cruel.

Anny disse...

Isso significa maturidade? Desde quando? O homem regride ao invés de progredir... idiotas!

Bruno Campanatti 21 disse...

bando de boilolas fdp!!

victor h.m.r. disse...

esse bando de animais irracionais ( homens q praticam essa cruedade sem finalidade sem motivo nocao etc ) n devem ser presos n devem morrer devem sim ... sofrer 500000000 vezes a mais q os pobres do animais sofrem em suas maos ... quem pratica essa crueldade sao ``animais`` sem alma coracao sao homens q n deves ser denominados humanos pois isso é deshumano somente pessoas que n sao tocadas por Deus que podem ter a possibilidade de praticar uma coisa tao barbara . Confesso eu ja era puto contra as turadas no mexico agora isso .. é decepcionante ver o nivel das pessoas que sou obrigado a compartilhar esse planeta maravilhoso no qual vivemos esses homens n deveriam ter o direito da vida a graca e a beleza de sentir o ar desse planeta maravilhoso e nem ter o dom da visao para ver a maravilhas da vida selvagem ... eu tenho ódio profundo das pessoas que praticam uma atividade tao escrota nojenta irracional idiota ridicula cretina ...

Anônimo disse...

Mais que absurdo!!Não tem ninguem pior q o homem, esse pobres bichinhos nao deveria passar por isso jamais!!fico revoltada quando vejo isso!!E na Dinamarca nao fazem nada para deter??Parece que nao são tão desenvolvidos quanto dizem ser!!Odeio ver essas barbaridades e ficar de mãos atadas!!Tinham que fazer alguma coisa...Cade os protetores de animais nesse paizinho??Não existe???

Unknown disse...

disgraçados vou lá colocar em cada um, um gancho no saco deles, só pra eles virarem homens rapidinho!!!

Anônimo disse...

O homeme cruel por conciencia.. ate ai ainda vai// mas,, que estupido esses caras pensarem que fazer isso os torna mais homem" eles so conseguem fazer com surja um prazer momentaneo.. eles moralmente frustados com esse tipo de atitude,, sem sentido,,

Anônimo disse...

PQP nesse pessoal que mata golfinhos sao totalmenti irracionais.

Anônimo disse...

estou em choque... sem palavras para a cueldade do homem. Depois ainda querem entender o porque a natureza reagem contra nos... esta ai o motivo... Defesa da maneira que ela pode.

Postar um comentário